terça-feira, 11 de setembro de 2012

Enquanto isso, no corredor 11

Minha esposa resolveu marcar um play date. Um play date é um compromisso para brincar. Isso mesmo, brincar.

Quando se tem criança aqui no Canadá e quer promover algum evento de brincadeiras entre seu/sua filho(a), você marca um encontro com os pais de outras crianças... Bom acho que já entenderam como funciona!

No total foram 8 crianças brincando no nosso quintal! Uma festa grande, muita gritaria, banho de mangueira, etc.

Karlson, o que tem haver brincaira de criança com corredor 11?

Nada, pelo menos nada diretamente. Apenas quis contextualizar um pouco a história :)

Como preparativos para o evento, tive que ir ao supermercado, e cheguei lá portando aquela famosa lista de comprar que toda mulher acha que é bem explicada, mas que todo homem passa 2 horas para entender e saber qual produto levar.

Karlson, foco na história!

Bem, dois dos ítens eram sorvete e casquinha dede sorvete.

Para todo homem isto é muito vago e para evitar ficar ligando resolvi usar a técnica do pegar 3 de cada!

Opa, onde ficam as casquinhas de sorvete. Após 20 minutos rodando os corredores achei uma moça gentil que me apontou o corredor 11. O corredor 11 é a perdição para os que gostam de doce. Diabético passa mal só em chegar perto!

Tave eu enchendo a cestinha de compras com 3 coberturas (chocolate, caramelo e morango), 3 tipos de casquinhas diferentes (cone waffle, copo waffle, cone de açucar), MM's para usar como complemento, quando me aparece um gordinho que começa a conversar!

Ele: Meu médico me disse para eu ficar afastado deste corredor
Eu: (sorrindo): haha, por isso que não vou ao médico!
Ele: Poxa, sua cesta tá bem recheada, a festa vai ser boa!
Eu: Espero que sim!

Como este povo de Calgary é simpático! Não me canso disso :)

Textos relacionados:
Enquanto isso, no escritorio
Enquanto isso, no pronto socorro

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

Um comentário:

Alexei Aguiar disse...

Uma amiga nossa que mora aqui passou um mês fazendo curso de inglês em Calgary e voltou apaixonada. Ela falou muito bem da cidade e do povo daí.

Pesquisar