quinta-feira, 26 de novembro de 2009

The DogHouse

Ano passado eu tinha visto uma propaganda bem legal falando das bobagens que os homens fazem quando querem dar presentes para as mulheres.

Como castigo eles ão enviados para a casinha do cachorro :-) É tipo uma prisão.

Pois bem, agora apareceu um novo comercial, que é a continuação do anterior. Eu adoro comerciais que são sequência.

Vale a pena assistir aos dos vídeos.

Primeiro Vídeo


Segundo vídeo

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

4 comentários:

Soraya Wallau disse...

Nossa! Muito boas as propagandas, inclusive já estou me preparando pra colocar uma casinha de cachorro aqui no meu quintal. hahaha.
Bjão procês e pro bebê.

Sara e Vitor disse...

Fala Karlson, tudo bem com você?

Hahahahaha... Muito legal a propaganda, quer dizer, bem bolada. Espero que minha esposa não a descubra. Preciso tomar mais cuidado com o presente que dou a ela.

Hehehehehe...

Abraços!

Vitor

Carlos ( KK ) disse...

Muito bom! Ri demais!
Apenas para recordar:

http://www.youtube.com/watch?v=XsW6dNs6MUI

Mrs Mello disse...

Ja sei o que a josy vai ganhar de Natal!!!!!!!!!!!!!! E nao inventa de dar presente pro baby...

Pesquisar