segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Você gosta de Graviola?

Hoje meu colega de trabalho me deu uma balinha, feita na indonésia, chamada Durian ( Graviola em inglês ) cuja  a marca é Kino. Este tipo de balinha é o que eles chamam de Chewy Candy.

Como o Brasil é muito grande esta fruta pode ser encontrada com outros nomes. (araticum do grande, jaca do Para)

Poxa, abri, senti o cheiro, e até que parece bom o cheiro da graviola. Tem um que de artificial o cheiro, mas lembra bastante.

Aí você pergunta, e o Sabor Karlson?

Bom o sabor parece de b0st@. Nunca provei algo tão ruim na vida. Fica aí o aviso, se te oferecerem um destes, deve ser de sacanagem!

Segue a foto




Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

7 comentários:

D. e CM. disse...

Eco
Graviola só o suco
To vendo que vou ter que levar pra ai graviola pra fazer uns sucos :p

Os Giramundo disse...

Oi Karlson!
Obrigado pela dica. Balinha de graviola? No thanks!
Ah... sobre a Claudia contar a história do lado dela? Boa dica. Vou desafiá-la... quem sabe ela não se anima!:)
Abração pra Josy.(prá vc. tb, claro)
Celso

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Eu adoro suco de graviola, até porque em casa tem um pé de graviola, quando é época a minha mãe congela a poupa e fazendo o suco durante o ano. Amooo!!

Bjinhuuss

O Lacombe disse...

Cara,
rolei de rir sozinho...tava esperando o final oposto...
tambem adoro graviola e nem sabia desses nomes todos.
abs

Mrs Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mrs Mello disse...

So quero te dizer que a Indonesia e aqui do meu lado, e que eu ja sou vacinada contra essas coisas que cheiram bem e tem um gosto horrivel!! Uma vez eu tava desejando uma agua de côco, ai vi no supermercado uma de latinha, comprei, coloquei no freezer e esperei por 1 hora contando os minutos, quando abrir fui com toda sede ao pote!!!! Com a mesma rapidez que ela entrou na minha boca ela saiu!!!! Parecia aquela planta que a gente chama de xixi de macaco!!! Resultado 5 dolares jogado no lixo!!! E de onde era a agua de côco? Indonesia! Provavelmente enlatada na mesma fabrica das balinhas de graviola... :)

2much-ice disse...

Oi karlson, oi Josy, Oi bebêê !!!

Essas balinhas devem ser terríveis...eu ja gosto do suco , mas to aprendendo que essas coisas familiares p/ gt não passam na maioria das vezes de grandes : HA - TE PEGUEI !!! hahahahaha.
Ja vi que vou sofrer um pouco quando chegarmos por ai...

Abraços em vcs,
Ninha e Do

Pesquisar