segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que tem me deixado ocupado

Com a gravidez da Josy muita coisa mudou na nossa vida. Primeiro que passamos a precisar de mais espaço, aí mudamos. A mudança em si foi fácil, pois saímos de um apartamento pra uma casa :), ou seja, pouca coisa pra levar.

Como mudamos pra uma casa, as nossas coisas ficam perdidas na casa. Muito espaço e pouca coisa.Se falar um pouco mais alto, faz echo :).

Com a proximidade do nascimento da Sarah, nossa princesinha, tivemos que decorar o quarto dela. Você pensa que é fácil e simples? Bem é sim se você mora no Brasil e tem sempre uma pessoa que você paga e ele faz tudo.

Aqui tive que fazer tudo e como foi a primeira vez, tive que dar varias viagem para comprar coisas que eu nem sabia que precisava. Ainda bem que eu tive amigos que me ajudaram nesse momento. Abaixo tem as fotos do quarto antes e depois.



Agradeço imensamente ao Renato Cunha e Robinho Cunha por me ajudarem com as dicas e com a pintura, a Raquel Holanda por nos ajudar com as dicas de decoração e aos demais amigos pelo apoio.

Observação, ainda falta a cadeira de amamentação, que foi comprada, mas ainda não chegou, o enfeite de porta (feito pela tia Ciê), uns quadrinhos (feito pela tia Ciê) e as bonequinhas de pano das prateleiras que a mãe da Josy vai trazer.

Links relacionados: Estamos Grávidos

8 comentários:

Karina disse...

O quarto ficou liiiiiiiiiindo! Parabéns!
beijos

Carlos, Karla e Família disse...

Karlson e Josy, estou acompanhando o blog de vocês e quero deixar aqui os meus parabéns pelo quarto que ficou muito bonito e também pelo trabalho de vocês, pois como você falou aqui no Brasil as coisas são mais fáceis e sei que um dia essa mamata acaba na minha vida abraços, fiquem com deus e espero conhecer vocês em breve.

Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo!

Nossa, você tem bom gosto, viu? Ficou lindo!! Está de parabéns!! Se precisar de mais alguma ajudinha, aguarda só um pouco que já já estaremos aí! :D

Grande abraço!!

Vitor

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

nossaaaa ... ficou muito lindo! o quarto da sarah transmite muita tranquilidade - exatamente o que ela precisa! vcs tem muito bom gosto, mesmo viu! e deu pra ver algumas coisas que imagino que sao as que vc falou que comprou pela net no brasil ... elas tem muita cara de brasil! um show mesmo o cantinho da minha afilhada ... rsrsrss ... oferecida eu ne?! pois e, ja adotei! ADORO crianca, e nenem entao nem se fala!
karlson, em que bairro vcs moram? vcs moram de aluguel?
beijos, paola

Kel disse...

Josy e Karlson o quartinho ficou lindo.Parabens!Ficou super delicado.
Esse domingo montamos o nosso, mas ainda falta a rocking chair e uns detalhes extras.

bjo

Lidy disse...

Tá tudo perfeito pra chegada da princesa.


bjim

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que quarto mais lindo. Estão de parabéns pelo bom gosto. Só falta a princesa.

E a vida segue...

Pesquisar