sexta-feira, 28 de maio de 2010

Show do U2 em Edmonton

Bom, com o adiamento do show do U2 em Edmonton, muita gente ficou triste, eu não :). Fiquei triste em saber que o Bono se arrebentou todo, mas pelo que sei ele vai ficar bem!

Como o show era pra ocorrer dia 23 de Junho, a data ficava muito próxima da previsão de nascimento da Sarah. Não fazia o menor sentido irmos para um show a Josy estando com um barrigão enorme.

Comprei os ingressos e muitas pessoas me perguntavam o que eu ia fazer com os ingressos. A resposta era a mesma, vou deixar pra vender quando estiver perto do show. Nunca se sabe o que vai acontecer e na pior das hipóteses eu venderia a um preço bom, já que um ingresso do show do U2 tá bem inflacionado.

Com o adiamento, já nos vemos no show!



Segue uma fotinha do show que fomos em Toronto em Setembro de 2009. Na foto nossa grande amiga Bel. Pedro não apareceu porque foi o fotógrafo!

Para Pedro não ficar de fora, vou colar outra foto, agora eu sou o fotógrafo :)



E pra alegrar, vai um video curto que fiz com o iPhone.

6 comentários:

Sara e Vitor disse...

Mas esse meu amigo é muito chique mesmo, viu?

Só fazendo inveja para os pobres mortais brasucas que aqui ficaram! Hehehehe...

Gente de mais, viu!? Minha nossa!! Só quero ver quando estarei tocando pra uma plateiasinha assim. Huahuahuahuahua...

Grande abraço, meu amigo!

Vitor

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que bom que o Bono está ok e o adiamento acabou sendo bom pra vocês.

E a vida segue...

Claudia e João disse...

podem deixar a sarah la na karina que eu vou pra la ficar olhando ela tambem e mantenho vcs informados em tempo real kkkkkk

Quel disse...

Olá,
achei o blog de vcs na lista de blogs da Danielle(going to Canada, eh?) Que legal vcs serem de Fortaleza. Sou conterranea e pretendo imigrar tb. Meu namorado eh da area de TI e acho que vai ser bom manter contato. O processo de vcs foi o provincial (skilled workers)? Eu to pensando em ir pelo de Quebec. De acordo com a palestra a qual fui, é mais facil, mais barato e mais rapido.
Deus abencoe vcs ai e ficarei ligada no blog de vcs.
Raquel

Unknown disse...

Olá Raquel, qualquer coisa pode entrar em contato, meu MSN e e-mail estão listados no Blog

Quel disse...

Oi Karlson, obrigada pelo retorno. Vou adicioná-lo ao msn e batemos um papo assim que der.
Abraco
Raquel

Pesquisar