quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gasolina

Tem sempre alguém perguntando sobre o custo de vida aqui. Resolvi então falar um pouco sobre a gasolina.

A gasolina aqui em Calgary é bem barata, e se você abastecer no posto que eu basteço, aí sim, pois é o mais barato daqui. O lado ruim de lá é o aspecto. Parece aqueles lugares que o sujeito pensa, tomara que essa gasolina não estrague o motor :)

Bom, mas a gasolina parece ser boa, pois abasteço sempre por lá e até agora o carro tem sido bem econômico.

Preço: 83.4 centavos de dolar. Acho que deve ser a gasosa mais barata do Canadá....
Local: Gas Plus
204 11 Ave SE x 1 St S
Calgary - Downtown, AB T2G 0X8

Neste site você pode consultar o preço da gasolina
http://www.calgarygasprices.com/

Segue a foto que não ficou lá estas coisas de boa (tava chovendo)

Isso mesmo, coloquei 55 litros e paguei 46 doletas....

7 comentários:

Mrs Mello disse...

P.Q.P que coisa barata!!!!!! Aqui e $1.29 o litro nemmmmmmmm

Alexei Aguiar disse...

Onde é que custa 1,29$? Aqui em Québec é 1$. http://www.essencequebec.com/accueil.php

Carlos, Karla e Família disse...

Queria que aqui no Brasil fosse assim ;) Mas não tem nada não ano que vem estou aí!!!

Unknown disse...

Alexei, essa preço de $1.29 é em Perth, Autrália. É que minha irmã mora lá.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Quem dera fosse a mesma coisa no Brasil.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo!

Será que dá para mandar um pouco pra mim por Sedex 10? Eu deposito na sua conta! Hehehehe...

Acho que se fizéssemos isso, ainda saia mais barato do que abastecer no posto daqui. :P

Você tentou nos alegrar ou fazer raiva com esse post, Sr. disseminador de males? Hahahaha...

Forte abraço, meu amigo!

Vitor

Sandro e Família disse...

Enquanto isso aqui em Vancouver vamos pagando $ 1,10 por litro esperando a chegada do HST que vai aumentar ainda mais o preço.

Abraço

Pesquisar