terça-feira, 8 de junho de 2010

Você sabe falar inglês?

Vira e mexe, vejo amigos comentando sobre o inglês. Que o inglês deve ser bom, que quanto melhor o inglês, maior as oportunidades e menos difícil é a adaptação.

Pois bem, aqui vai meu comentário. Eu concordo, mas preciso adicionar algum valor ao post. Você precisa aprender a entender aos diversos tipos de inglês que você encontrará aqui. Isso mesmo. Cada um tem uma forma de falar.

Geralmente compro um almoço aqui pertinho e resolvi filmar a vendedora falando. Para testar o seu ouvido, veja o video abaixo e deixe no comentário o que foi que ela disse. :)


Por motivos de privacidade eu tive que borrar o video
Links relacionados
Aprendendo ingles
Styrofoam

20 comentários:

Canadá sem Limites disse...

Ela falou: "Um cuscuz com ovo pra viagem".
Certo?

Lidy disse...

What ????
"não sei o que com tofu ? "
kkkkkkk

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Com as péssimas caixinhas de som que tenho no meu computer não entendi bulhufas.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo!

Hahahahaha...

"Se eu entendi alguma coisa, eu cegue!" Eu não vou mentir! Hahahahaha...

Difícil essa viu? Tem certeza que ela falou em inglês? Porque se isso for inglês, eu não sei o que eu estou aprendendo aqui. Hahahaha...

Forte abraço, meu amigo!

Vitor

Clemente disse...

Sinceramente, só entendi ela perguntar "sea food?". Depois ela falou algo sobre o ajinomoto e vc falouo "exactly", mas isso depois de ouvir 256 vezes!!!

Josy Oliveira disse...

Você borou a voz dela também??? hehehehe

Anônimo disse...

Nao entendi P.N. Mas pelo sotaque com certeza é chinesa!!! O coisa dificil é entender o que esse povo de olho apertado fala, pqp! He he he... Mas é melhor eu me acostumar com isso. Pq aqui em Vancouver é mais dificil achar um canadense do que um chinês, coreano, filipino ou indiano.

Unknown disse...

Eu pesquei um "mushroom" aí no meio! hahahaha mto bom!

Jalex disse...

Thank you no final, uhuu, meu ouvido ta show!

Alexei Aguiar disse...

Ela disse: 老華僑中國人竹昇. Com o francês é a mesma coisa: Francês dos québécois, dos franceses, dos indianos, dos chineses, dos anglófonos e também dos brasileiros! Haja flexibilidade de ouvido!

romulo disse...

ROFLMAO! Deixei de me preocupar com meu inglês quando vi uma reca de outros estrangeiros falando (bem) pior que eu. =P

:) Família Feliz :) disse...

Ela falou em chinês, é só prestar mais atenção! kkkkk

Igor Almeida disse...

Sii fuud nou mushirums!

Silvio Oliveira disse...

Ela disse: "Mas tu é feio hein.. espero que a sarah nao puxe a vc.."

ai tu respondeu: obrigado!

e a josy pensou: Deus te ouça!

Unknown disse...

no vegetables, no mushroom, number 1

Unknown disse...

se vc acha que essa mulher fala enrolada, vc não viu os indianos de londres.... nem o número vc entende.... só eu entendia o cara... que tb tem proficiência em inglês ficava "ahn, sorry?" e eu batendo altos papos com o cara hua hua hua...

acho que trabalhar em multi americana que eu tinha que falar com alemão, indiano, americano, francês, japonês e chinês em inglês "abriu" meu ouvido hehehehe

Carlos, Karla e Família disse...

O cara pediu algo mesmo ou tava resmugando?

Mrs Mello disse...

srakkkkkkkkkkkkk Ela disse: Seafoo?? No veggie no mushroom number 1. kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui tb e a mesma coisa!!!!!

Anônimo disse...

Hello...algo q lembra chinês...tank you
What's this fucker?

Sérgio Luiz disse...

Ei macho, deixa ela te xingar nao...
ela falou "se fud*** e por ai vai", tenho ate vergonha de repetir huahuahuahu

o inglesim coisado esse... =o)

Pesquisar