terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Notícias sobre a Maria João

Com a notícia mais popular para aqueles que querem vir para o Canadá, é sobre a saída da Maria João, conhecida como MJ, do consulado canadense, resolvi escrever um e-mail para ela.

Contatos dela: (Válidos a partir de 23 de dezembro)
e-mail: guimaraes461@hotmail.com
Telefone: (011) 9458-1515
Website: www.mjconsultoria.com.br

Segue na íntegra a resposta dela


Que bom que a notícia está se espalhando,na verdade meu último dia no Consulado é dia 22 de dezembro.

A princípio farei mais um trabalho de consultoria online, além de cobrar um preço bem acessível em relação aos advogados e consultores canadenses, eu vejo bem os erros mais absurdos cometidos pelos clientes, acredito que a experiência adquirida no Consulado será bem positivo.

Se o você puder, por favor, pode divulgar meu email e celular (011) 9458-1515, a partir de 23 de dezembro, meu site será: www.mjconsultoria.com.br

Obrigada pela lembrança.

Maria João

13 comentários:

Ninha disse...

Nossa Karlson,

Eu desejo tudo de bom pra ela...é preciso ver algumas oportunidades e andar né? Acho muito procedente essa escolha dela.
Se depender da gt, nossa indicação é certeira.

Abraços e obrigado por postar

Ninha e Doane

O Lacombe disse...

E ai, Karlson,
entao voce acha que eu ia inventar uma historia dessas? De qualquer modo, obrigado pelo credito no quesito criatividade.
Abracos,
Octavio

Carol disse...

Ola, vi hoje o blog de vcs e já vou seguir, passa lá no nosso : minhaneve.blogspot.com

BJs
Carol

Unknown disse...

Karlson...

qual o mail dela???

beijocas

Unknown disse...

Não sei porque o e-mail não tinha saído no post anterior, mas agora tá aí o e-mail!

Junior Barreto disse...

Hey man, pretendo ser seu vizinho ano q vem ou em 2011, pretendo aplicar agora em Janeiro, manda um mail pra nois mantermos contato.

abração

jrbarreto AT gmail.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Notícia então confirmada. Toda sorte pra ela nessa nova empreitada.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Fala Karlson, tudo bem com você, meu amigo? Como estão as coisas por aí?

Cara, muito importante essa notícia! Obrigado por compartilhar com a gente!

Vou divulgar lá no blog também com um link para o seu blog, ok?

Abraços,

Vitor

:) Família Feliz :) disse...

Achei a notícia ótima, acredito ser a MJ a pessoa mais qualificada para tratar de um processo de imigração para o Canadá, vai ser muito bom poder contar com a orientação dela para ingressar com um processo novo.
Mas e a gente que é do processo mais do que antigo? Será que ficaremos órfãos? Já estão analisando os processos de dezembro/07, só faltam os de janeiro e fevereiro/08... Podia esperar mais um pouquinho...
Boa sorte Maria João!

Eliane disse...

Oi Karlson e Josi,
parabéns pela casa nova!
Fiquei sabndo no blog do Carlos, vi as fotos é muito bonita.
Que Deus abençoe muito vcs.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Eliane

Anônimo disse...

Jo e Karlson,

Somos gratos pelos dias que tivemos aqui, pelos amigos que fizemos.
Tudo tem seu tempo debaixo do céu...voces um dia plantaram e agora estao comecando a colher os frutos...e que frutos, hein! Parabens pela casa linda e pela familia que tá crescendo!

A historia de voces e de todos os outros casais que conhecemos sao estimulos pra continuar na luta!

Beijo grande pra voces 3!

Clarice e Gabriel

Ravi disse...

O site me lembrou de um amigo meu que diz que tem gente que vê uma ferramenta como martelo e aí tudo vira prego - por exemplo, FLASH (ou FLEX)! O desenvolvedor vai lá, vê uma aplicação feita em FLASH, ou FLEX, e acha que TUDO tem que ser feito em FLASH.

E aí a página demora 5 minutos para carregar, não é indexada pelo Google, e eu particularmente odeio páginas em Flash.

Desabafei :-).

PS: Estou trabalhando com Flash há uns dias... Ai, ai...

Ravi disse...

O site acabou de carregar... No site o meu mouse pointer vira uma folha do Canadá...

Pesquisar