- O pneu reserva, é diferente do pneu que o carro usa. ele é fininho, arrisco até a dizer que ele é metado do pneu original. O propósito dele é apenas quebrar um galho enquanto você concerta o outro
- Existe uma trava pra evitar roubo da roda. Isso mesmo, uma das porcas tem um segredo. Pra tirar esta porca, tenho que encaixar um adaptador, que serve como uma chave. Poxa, acho que isso faria o maior suesso no Brasil :)
- o preço pra concertar o pneu. De acordo com amigos, o preço mais barato é o do Wal-Mart. Adivinha quanto paguei pra concertar o pneu. Can$ 21.00. Isso mesmo, vinte e um dolares. O preço inclui o remendo, balanceamento e colocar no locar.
Obs. Trocar o pneu no frio, -10ºC, ninguém merece!
4 comentários:
E pensar que borracheiro te cobras 2, 3, 5 reais por um conserto.
c
Se meu pneu furar eu chamo a AMA!
Vou levar um kit de consertar pneu daqui do Brasil. É facil demais consertar. Será que não tem aí um kit desse "do it yourself"?
Só não vai ter o balanceamento. Mas pra que balancear se o pneu não é desmontado do aro?
Esse lance do pneu fininho e uma das porcas com segredo não é exclusividade daí não. Aqui mesmo no Brasil já estou no terceiro carro que tem isso. E todos carros velhos, meu atual é um Toyota Camry 1993!
Outra coisa! Observe que a calibragem do pneu fininho é maior que a do normal.
Postar um comentário