terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entrega do Apartamento

Final de semana passado foi pesado. Passei por dois dias de Lê, Lê,    Lê, Lê.

Com a compra da casa, tivemos que entregar o apartamento. Vocês não tem idéia o quanto é trabalhoso limpar um apartamento para devolver. Cada coisa que você não limpa como eles querem, custa uma fortuna pra eles limparem.

Exemplo disso é o fogão. Se eu não limpar, eles me cobram Can$ 60.00.

Como todo fogão fica horroroso por dentro depois de um ano de uso, o que fiz foi comprar um easy-off pra limpar dentro. O broduto é barra pesada. Existem mil recomendações no rótulo e pra variar, não li nenhuma das recomendações :)

Bom, quando coloquei o produto, só pelos vapores que sairam do contato do produto com a gosdura, pude perceber que este treco é perigoso.

Deixei o produto fazendo efeito e fui limpar a banheira, quando voltei, percebi que alguns respingos tinham caído no piso do apartamento. O piso em volta do fogão ficou todo marrom, cor de ferrugem. Passei um pano e não saiu, só aí percebi que as marcas eram devido a corrosão do material do piso. Isso mesmo, pensei logo, F|_|deu!!!!!

Contei pra Josy que logo lembrou que meu amigo Robinho tinha feito a mesma besteira que eu :). Liguei pra ele que gentilmente me emprestou uma palha de aço e um pouco de Oxi-Clean. Começou aí, a operação esfrega chão. Acho que passei umas 3 horas esfregando o chão, pra tirar uma camada do piso.

Ficou curioso com o resultado? o chão ficou novo! :) mas os dedos ficaram só o bagaço!

Saímos do Apartamento 4 da tarde de sábado e voltamos no domingo pra terminar o resto da faxina. Tem que ser tudo muito bem limpo.

Domingo, 12:00, entregamos o Apartamento. Fomos elogiados na faxina :) Só vou ter que pagar pela limpeza de uma janela, pois ficou meia boca mesmo, os lustres, que eu não sabia que tinha que desmontar e limpar dentro, e a parede que fica do lado da banheira, pois eles acharam que não ficou bem limpa.

Ufa, foi pauleira, muito cansativo mesmo, mas é mais um pendência que risco da minha lista.

10 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Rapaz pensa morar em um apartamento tendo aquelas crianças que gostam de rabiscar tudo. Que prejuízo.

E a vida segue...

D. e CM. disse...

ê Isaura
Ta achando que é moleza eh, vc nao quer fazer faxina la no ape qdo eu alugar srsr hehehe brincadeira.
Eu ja estou ate com medo destes ultra-mega produtos de limpeza, aff...deve limpar ate a alma do individuo srsr

Tudo de otimo pra vcs e eu estou curiosa pra saber desta semana
Um grande abraco da futura vizinha que vai aperriar muito voces

Danielle

Carlos ( KK ) disse...

Égua macho... a LIDY está lascada quando for limpar o nosso..

rs...

Eu... disse...

Olaa...

Sei bem o que vc's passaram para limpar o ap.
Meu marido tbm foi utilizar esse produto para o forno e manchou o chao!!Cheguei a pensar que teria que pagar a troca dele!!afff...
Agora eu comprei um 3 in 1 H2O MOP, e limpo o forno com ele...Sai super bem a sujeira!!

Abra'cos
Sacha

Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo! Como você está depois desse castigo? Hehehe...

Minha nossa, 60 dólares para limpar um fogão? E eu achando que aí não tinha ladrão! Hehehehe... Um absurdo!!

Bom saber sobre esse produto! Vou tentar me lembrar quando eu me deparar com ele por aí!

Quanto tá a faxina, Karlson? Hehehehe...

Grande abraço, meu amigo!

Vitor

Canadá sem Limites disse...

Esquenta não amigo. Tb passei por tudo isso. O produto é super mega hiper forte. Até hoje tem marcas na cozinha.
Qualquer coisa é só falar.
Até + amigão!
Robson Cunha

Gabriel Avelar disse...

Cara os caras são mala mesmo com esse lance da limpeza né. Nem quero pensar quando eu for sair daqui..=p e sacola. Rapaz a recuperação ta ótima hehehe de mudança de sexo eu num sei mas de apendicite é rapida hehehe grande abraço

O Lacombe disse...

Karlson,
vejo que os ultimos posts sao so sobre trabalho duro...
Estamos aqui, no NW, casa alugada por 1 mes, sem telefone. Com 3 criancas pequenas a coisa pega um pouco. Estamos precisando de umas dicas. Vamos nos falar por email: octalacombe@gmail.com
Valeu, abracos,
Octavio

Paola disse...

ja encontrei minha fonte de sustento no canada: limpadora de fogoes! adorei o post - super divertido. e meu marido ja ficou aqui desesperado: e melhor comprar logo uma casa que alugar ... limpar os lustres ... que e isso meu irmao! eles pegam pesado! ate entendo paredes e janelas, mas esta dos lustres ... sei que o post e velho, mas como nessa fase da nossa vida a questao "moradia" e uma constante, resolvi fucar seu blog. ja nao vemos a hora de termos nosso cantinho. desde que sai da casa dos meus pais no brasil moro de alguel - sao 15 anos. minha alma ja grita por um cantinho ...
beijos!! paola

Paola disse...

ah! e fique sabendo que bicarbonato de sodio com limao limpa MUITA coisa e que vinagre tb! fica ai a dica
beijos!!

Pesquisar