quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cineminha na segunda-feira

Ontem fomos finalmente assistir Avatar. O que achei? Muito bom. O filme me mateve sentado até quase o final (tive que correr pro pipiroom).

Poxa, o 3D do filme é fantástico. Vc parece que está dentro das cenas....

Durante o filme Sarinha não deixou a mãe em paz. Resolvi conferi e pra minha surpresa, foi a primeira vez que senti ela se mechendo. Poxa, fiquei tão emocionado!

Passei o filme todo com a mão na barriga da Josy. Espero que nenhum maldoso tenha achado que eu estava com saliência no cinema, hehehehe.

Avatar concorre com outro pela briga do Oscar. Minha opinião é que Avatar leva. O filme é puro entretenimento. Ei assisti ao outro. É um filme show, vale a pena conferir. Detalhe, o filme é bem tenso :)

Update: 10/Fev/10
O outro filme a que me refiro é o The Hurt Locker, é o filme da ex-esposa do James Cameron. Apesar de terem 10 filmes concorrendo, acho que a disputa mesmo fica entre os dois.

6 comentários:

Claudia e João disse...

Que outro que tu tas falando que ele concorre? Tem mais 9! Ainda nao vi Avatar e espero ver proximo final de semana e ter uma opiniao formada. Estou na corrida contra o tempo para tentar assistir todos antes do dia 07 de marco!

Abracos nos 3!

Kel disse...

Karlson ontem o Daniel tb sentiu pela primeira vez quando estavamos assistindo tv, ele levou um susto tão engraçado. Ficou todo bobo que nem tu :P

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Você deve estar falando do Guerra ao Terror. Adorei o Avatar, mas acho que ele não leva o Oscar por ser um filme "fantasia" e a academia não é muito fã desse tipo de filmes enquanto o outro fala sobre os soldados americanos no Afeganistão se não estou errado. O lado patriótico deve pesar.

E a vida segue...

Eliane disse...

Oi Karlson,
que lindo!!
Fiquei muito contente com a notícia de que é uma menininha. Parabéns que Deus abençoe muito essa nova canadense que está vvindo por ai.
Bjkas e felicidades para vcs três.
Eliane

Sérgio Luiz disse...

Saliencia... eh o novo =oP uhahuahuahu

Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo!

Acho que vocês não deram o óculos 3D para a minha sobrinha, não foi? Por isso ela reclamou! E com razão! Hehehehehe...

Apesar de ter visto o filme normal mesmo, sem ser em 3D, pois aqui em Maceió ainda não temos (mas está chegando), também adoramos!! O filme é show de bola! Imagine em 3D!!!

Grande abraço, Karlson!

Vitor

Pesquisar