quinta-feira, 5 de maio de 2011

A queda foi feia!

Olá amigos,

domingo passado, dia primeiro de maio, estava eu me preparando para ir ao parque fazer umas fotos e curtir o belo dia de sol, quando não mais que de repente, eu escorrego na escada, bato com as costas nos degraus e vou parar no chão da entrada da casa.

Exatamente, eu escorreguei na escada, e não foi uma quedinha boba não, eu passei uns 5 minutos deitado no chão sentindo uma dor terrível e sem conseguir me levantar. Saldo da brincadeira, hoje é quinta-feira e ainda estou todo dolorido. Claro que estou bem melhor que nos dias anteriores, e a cada dia que passa eu sinto menos dor.

Por falar em fotos, aguardem o próximo post com as fotos do parque. Ainda está meio feinho, com tudo seco, mas já dá para ter uma ideia de que o clima está bem melhor. comento mais no próximo post.

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

Nenhum comentário:

Pesquisar