quarta-feira, 30 de julho de 2008

Domingo é dia de Macarronada!

Domingo fomos à casa do Ravi, Soraya e Tutu :) A idéia era a Josy fazer uma das famosas macarronadas dela e comermos lá.

Primeiro passo:
Encontrar os ingredientes. Como aqui algumas coisas são difíceis de serem encontradas exatamente como existem no Brasil, as vezes a comida não sai exatamente com o mesmo sabor. O corte das carnes aqui é diferente, assim, se não pegar um pedaço bom a carne fica dura ou com um gosto um pouco diferente. A carne que compramos segundo a Josy tinha um sabor diferente, assim ela não gostou muito quando a carne ficou pronta!

Segundo passo:
Montar a macarronada. Esta é a parte que dá mais trabalho, pois coloca-se uma camada de macarrão uma camada da carne com molho, ma camada de queijo, depois vai só acrescentando as mesmas camadas na mesma ordem, no final fica como se fosse uma lasanha, só que fizemos com fettucine!

Terceiro passo:
Achar o ônibus certo. Com a ajuda do Ravi, pegamos a rota 6 que nos deixou quase na porta da casa dele. essa foi a parte mais fácil! (Esqueci de mencionar, mas fui e que montei a macarronada! :))

O dia lá foi super legal! Conversamos muito sobre vários assuntos e brincamos com o Tutu (Arthur). Para marcar o momento a Soraya bateu uma foto nossa que está no blog dela!

O que posso falar mais, a macarronada fez sucesso! :)

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

Um comentário:

Ravi disse...

Nossa, eu nem tinha visto que você tinha escrito sobre a macarronada!

Foi bem legal mesmo! E o macarrão estava ótimo, ele ainda me alimentou por uns dias depois do Domingo!

Abraços, Ravi.

Pesquisar