quinta-feira, 31 de julho de 2008

Café da Manhã no Tim Hortons

O que acontece quando você acorda e percebe que está com tudo sujo em cima da pia e precisa tomar café da manhã?

Bem, qualquer casal normal olha um para o outro e diz "Vamos tomar café da manhã fora!" :) e foi exatamente o que fizemos hoje pela manhã!

Um belo dia de domingo estávamos no Tim Hortons quando o Magno e a Aretusa (Tapioca Congelada) nos avisaram que pela manhã o Tim Hortons tinha um tal de sanduíche de café da manhã! Relembramos este fato na mesma hora que olhamos para a pia, e resolvemos correr para a loja do Tim Hortons mais próxima, que fica a 2 blocos de distância!

A fome já apertava e quando chegamos tinha uma fila enorme! Eita povo que gosta de tomar "cháfé". O legal é que a fila anda rápida e fomos atendidos logo!

Menu do Café da manhã: Sausage or Bacon! :) Já tínhamos pedido, mas resolvemos mudar para Eggs and Cheese! e dois cafés! Achamos que era bem menos gorduroso.

Bom, o que posso falar, no Brazil costumavos tomar café da manhã quase todos os dias fora e não existe nada igual às padarias de lá, principalmente quando lembramos da Plaza, uma padaria excepcional que existe em Fortaleza. Bom, mas voltando ao assunto do “sanduba” no café da manhã daqui, estava muito bom e o pão era muito macio, o café é que não é lá estas coisas....

Missão cumprida, primeiro café da manhã fora em um dia de pia cheia de pratos sujos!


Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

Nenhum comentário:

Pesquisar