sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eu tenho cada idéia brilhante!

Ontem a noite eu estava assistindo a um programa que sou fã à muito tempo, o Overhaulin. É um progra que fala sobre reforma de carro. Eles pegam o carro que está uma porcaria e o reformam todo, tipo o quadro "lata velha" do Caldeirão do Hulk.

A diferença é que o designer do carro é assinado pelo Chip Foose, o cara é simplesmente muito bom no que faz!

Bom, explicado tudo isso, vem uma das minhas famosas idéias de jerico*! E se eu comprar um carro caindo aos pedaços, pagando uns $1,000 dólares e em seguida me inscrever no programa?

Hahahaha, já pensou eu andando com um carro todo estilizado pelo Chip Foose e com 450 cavalos de potência? Eu acho é que estou assistindo televisão de mais... Tomara que eu ache logo um emprego! ;)

* A pronúncia é girico, mas a escrita é jerico, que é sinônimo de jumento, fazendo-se a associação com 'burro', desprovido de inteligência.

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

Nenhum comentário:

Pesquisar