terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tapioca vai voltar

De todos que pensam em um dia imigrar para o Canadá, das duas, pelo menos uma, ou já consultaram ou irão consultar o blog Tapioca Congelada. Lá existe informações que são úteis até hoje.

O Tapioca entrou em periodo sabático por falta de tempo, porém, em conversa recente, ele me falou que vai voltar a escrever no blog. Posso falar que eu já vinha insistindo muito sobre este assunto!

O blog está passando por um período de remodelagem e deve ir ao ar novamente em breve. Fica aqui a dica, vale a pena a leitura!

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

3 comentários:

Radiá disse...

legal, eu já procurei informações no blog deles, mas estava em recesso. Valeu.Aproveitando a oportunidade, vcs estão sabendo de alguma novidade ref as novas regras de imigração? valeu!!!

Unknown disse...

No Blog do Ravi ele comenta algo sobre a nova lei!

segue o link
http://meatcanada.blogspot.com/2008/07/moleque-imigrao.html

Radiá disse...

Obrigada. Fiquei animada, pois meu marido como vcs é da área de TI, e como o Ravi disse, acho que as nossas chances serão boas. Só me resta ter mais paciência e aguardar mais novidades. Obrigada.

Pesquisar