terça-feira, 5 de agosto de 2008

Heritage day

Nesta segunda-feira passada foi o dia da herança cultural e o Canadá adotou as várias culturas e cada país tem a chance de expor um pouco do que tem, neste incrível feriado.

Bom, nosso dia começou tentando achar um "Brunch" (breakfast + lunch). É uma espécie de café da manhã tarde ou almoço cedo :)

Fomos ao River Café, eu, a Josy, o Francisco, a Manu e a Aninha. O Ambiente é maravilhoso e fica no meio do parque. Quando chegamos, ficamos sabendo que naquele dia, eles não iriam servir o brunch, só o almoço. Como já estávamos lá, resolvemos ficar. Quando estávamos almoçando chegou Pedro, Bel, Luisa e Lucas para aumentar a mesa :)

Papo vai, papo vem, tudo muito legal, mas resolvemos ir comemorar o Heritage Day. Infelizmente o Francisco, a Manu e a Aninha tiveram que ir ajudar em uma mudança de uma amigo! Belo programa para um feriado! :)

Reunimo-nos em uma mesa de picnic. Nossa, era tanta gente. Estavam Renato, Mildred, Gabriela e Lucas, Vitor, Luisa, Rodrigo e Nicole, e foram chegando mais gente. Alguns apareciam, conversavam e iam embora, mas sempre deixando aquele abraço que só brasileiro sabe dar. Conheci alguns lá mesmo.





O dia foi repleto de conversas e brincadeiras, sem falar na apresentação de samba que teve. Na verdade foram três apresentações, todas com músicas de axé e com fantasias que lembravam as de carnaval. Quem sabe próximo ano Bel e Luisa dançam o frevo :)

O Magno e a Aretusa apareceram na hora da apresentação e como de costume, ele tirou muitas fotos! Eita "hôme" que gosta de foto!

Quanto a mim, tirei muitas fotos também, joguei vôlei e futebol com a meninada e até tentei andar na bicicleta de Gabi :) O dia foi muito especial e ficamos no parque até altas horas.





O dia se encerrou após irmos tomar sorvete em uma sorveteria muito legal que o Renato conhece. Parece-me ser a mais antiga de Calgary.

Este é um dia para guardar na memória!

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

3 comentários:

Amaury Brasil disse...

Oi Karlson, tudo bem? Fiquei bastante feliz quando vi seu blog e mais ainda por ver que tudo está correndo muito bem com vocês por ai!!! Estarei sempre acompanhando suas postagens, um grande abraço, Amaury.

Amaury Brasil disse...

Oi Karlson, tudo bem? Fiquei bastante feliz quando vi seu blog e mais ainda por ver que tudo está correndo muito bem com vocês por ai!!! Estarei sempre acompanhando suas postagens, um grande abraço, Amaury.

Andresa e Marcio disse...

Olá,
Que coisa boa encontrar o blog de vocês.
O nosso blog está meio abnbonado pois passamos 1 mês no Brasil, em breve voltarei com as devidas atulizações.
Acho que domingo a gente deve se encontrar na casa de Mildred.
Um beijão,
Andresa

Pesquisar