domingo, 3 de agosto de 2008

Jantar entre amigos!

Ontem a noite fomos jantar na casa da Bel e do Pedro. Tudo começou no parque Sandy Beach quando o Lucas, filho de Pedro e Bel, resolveu convidar todo mundo para ir para lá jantar!

A nossa jornada começou com a tentativa de reproduzir mais um prato famoso que a Josy costuma fazer. O Sanduichão! O prato é uma mistura de pão, queijo, presunto e muito molho branco, tudo bem colocado em camadas em uma forma de vidro. Após a montagem do prato, basta colocar no forno. Uma verdadeira delícia!

Saímos de casa por volta das 19:00 e tivemos que andar pra caramba. Para nossa surpresa estão trocando os trilhos do trem em todo o centro da cidade. Andamos uns 8 ou 10 blocos. Como eu estava levando a travessa de vidro com o sanduição, eu fui o que mais sofreu. Quando cheguei ao trem meus dedos das mãos estavam dormente :)

A viagem durou 25 min e foi bem tranqüila. Pouca gente no trem. Da estação do trem para a casa dos nossos amigos "frevenses" é uma caminhada de uns 5 minutos.

A noitada
tudo começou e uma conversa calma e aí as pessoas foram chegando, as rodas de amigos aumentando e no final da noite já estávamos fazendo "sshhhiii" quando alguém começava a falar mais alto. :) A animação estava contagiante. Bom, mas não posso falar do final da festa sem antes contar o que rolou por lá!

Como todo grupo de brasileiro, a primeira coisa que aconteceu foi a formação dos clubes do bolinha e da luluzinha! Isso é inevitável, não me perguntem porque, mas eu vejo isso acontecer desde que me entendo por gente!

A comida estava muito boa e todos encheram a pança a noite toda! Olha aí a foto da moçada comendo! :)





É, Eu sei, poucas fotos né? La vem à desculpa! A meninada requisitou a minha máquina fotográfica e resolveram bater várias fotos. E quem sou eu para embargar um possível chamado vocacional? :)

Fiz uma pequena seleção nas fotos e algumas ficaram bem legais.





Bom, o que posso falar mais? Acho que o Pedro deve ter recebido alguma notificação de barulho, pois, a bagunça estava bem barulhenta!

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

2 comentários:

Unknown disse...

Esqueci de falar no post, mas o prato mais comentado no jantar, foi o nosso! :)

Anônimo disse...

Oi Karlson, Foi muito legal, espero que se repitam muitas vezes.
Sim...Nao recebemos ainda a notificacao do condominio :)

Pesquisar