quarta-feira, 30 de julho de 2008

Segunda no Parque!

Na segunda a tarde ligamos para o Renato e ele nos falou que tinha ido para um parque e perguntou se queríamos ir! Nunca recuso um convite!

A Josy já havia chagado do curso de TOEFL e resolvemos ir para o parque. O nome do parque é Sandy Beach/River Park.

A jornada começou comigo mais uma vez dando uma das minhas mancadas :) pelas orientaçães do Renato eu tinha que pegar a rota 13 e para isso eu fui direto ao Calgary Transit consultar o horário e a parada mais próxima. Endereço da parada 8 st x 11st ave. Imagina onde eu fui parar, 11 st X 8th ave. :) isso mesmo, eu inverti a avenida com a rua e para variar tive que ficar ouvindo piadinha da Josy :) Eu mereço!

Bom, contornada a falha, chegamos ao park e o Renato foi nos buscar pois não tínhamos a menor idéia de onde estávamos. Chegando lá ficamos conversando com a Mildred + Gabriela e Lucas e aos poucos as pessoas foram chegando. Primeiro a Luiza com a Nicole e o Rodrigo, depois o Pedro a Bel a Luísa e o Lucas

Ficamos conversado e fomos conhecer o parque a pé! Uma longa caminhada e aproveitamos todo o potencial do parque. Tem um rio, que se não me engano é o Elbow e na parte que ficamos era bem raso. A meninada resolveu molhar os pés!

Bom, a segunda pior parte foi esperar ônibus que só passou as 22:03, ou seja, eu e a Josy esperamos por 35 minutos!

A pior parte foi o título do post, pois, se o passeio fosse no domingo o titulo teria lembrado o programa do Silvio Santos, lembram? Domingo no Parque! :) hahahaha, acho que estou ficando velho!


Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

3 comentários:

ReMiGaLu disse...

O rio do Sandy Beach é o Elbow!

Abraços,

RB

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Sem comentários aos seus abestalhamentos...rs, mas isso faz parte!!!
Beijos
MD

Karina disse...

Só faltou ums fotos do park e do pessoal. Estou ficando mal acostumada né?
Saudades d'ocês!
Karina

Pesquisar