quinta-feira, 24 de julho de 2008

Para tudo tem uma primeira vez!

É muito interessante como as pessoas relutam em fazer as coisas e no final acabam fazendo de qualquer maneira :) É, eu acabei me rendendo ao mundo dos blogs!

Confesso que estou bem empolgado e espero começar a escrever alguns posts que as pessoas possam ler e se interessar, fazendo com que eu me sinta motivado a escrever cada vez mais.

Este espaço é dedicado a um casal de cearenses que resolveram mudar para o Canadá. Aqui contaremos nossas aventuras em terras estrangeira.

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

3 comentários:

Karina disse...

Ah êeeeeee! Finalmente! Execelente decisão. Vou ficar esperando os novos posts, de preferência com fotos,rsrs.
Beijos
Karina

Soraya Wallau disse...

Olá, bem-vindos!!! Bjinhos, adoramos a visita de vcs!!!

Anônimo disse...

Bem-vindos ao clube vizinhos! =D

Pesquisar