terça-feira, 27 de outubro de 2009

5 Google Wave invitations

English version
I jut got my Google Wave account set up and the funny thing about it is that it is a collaboration tool, so I need someone to play with.

I decide to invite 5 people. All you need to do is to click in the tweet button on the left upper side of this post and leave a comment answering the follow question.

Why should I invite you to use Google Wave?

The 5 most innovative answers are going to get an invitation. I'm taking answers until Sunday.

Portuguese version
Acabei de receber minha conta do Google Wave. O Google Wave é uma ferramenta de colaboração, sendo assim resolvi distribuir 5 convites para que eu tenha com quem brincar :)

Decidi convidar 5 pessoas. Tudo que você tem a fazer é clicar no botão tweet no canto superios esquerdo deste texto e depois deixar uma mensagem respondendo a seguinte pergunta:

Por que eu devo convidar você para o Google Wave?

As 5 respostas mais criativas levam um convite cada. To aceitando respostas até o domingo.

Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

4 comentários:

queiroga disse...

Ha! :D Eu tenho que ganhar um convite por sou da área de TI, xiita Java e Python, reclamo de tudo, odeio o Lula, também estou no Canadá, estudei na UNIFOR e trabalhei com o Magno!

Tyrbok disse...

"Why should I invite you to use Google Wave?"

mmm I don't know why, but I wanna try and use it. Also I want to learn the API and try to develop something for it. any idea?

Tyrbok

D. e CM. disse...

Aff Karlson
Agora esta com concurso cultural tambem? Tem que por o regulamento de seleção em letras miudas...
Daqui a pouco lanças as respostas por SMS hehehe

Tudo de bom


Danielle

Soraya Wallau disse...

Eu acho q eu não deveria ganhar, mas o meu marido deveria, porque ele é o maior nerd e ia saber o q fazer com isso. hihihi
Bjinhos.

Pesquisar