terça-feira, 13 de outubro de 2009

Postcrossing

Hoje pela manhã eu tava vendo o meu Twitter e vi um post da Tatiana Yambanis comentando que tinha recebido um portcard da Polônia. Fiquei curioso e me cadastrei no site que ela informava.

Agora a pouco fui ver como funciona o Postcrossing e achei a proposta bem legal. Se você também ficou curioso, clique no nome Postcrossing.

1 - Você requisita do site um endereço. O Site te manda para o e-mail um endereço da pessoa que você deve mandar o cartão postal.

2 - Você manda o cartão postal e nele escreve um código que te identifica.

3 - quando a pessoa recebe o cartão ela vai no site e infroma que recebeu um cartão postal seu usando o código que você escreveu lá.

O que achei bacana é que assim você pode conhecer pessoas legais pelo mundo e vai receber cartões postais de verdade.

Obrigado Tatiana pela grande dica.


Obs: No final do blog tem um calendário com os eventos de Calgary

4 comentários:

D. e CM. disse...

Lembrei de um negocio desde m idos de 1993...1994, porem claro, sem a ajuda da internet.
Cheguei ate a receber uns postais dos EUA.

Tudo de bom

Danielle

Unknown disse...

É bem legal.. eu já troquei um monte!!! é bem legal ver o tipo de cartão que as pessoas pedem e tal... ;) o bom é que da pra mandar tb pelo site, se vc quiser... vc escolhe a foto, escreve no site e eles imprimem o seu cartão personalizado.. e isso da pra fazer pra sua familia tb, não precisa ser só pro pessoal do site....

http://postcards.zoomandgo.com/zagprinted/default.asp

eu já usei esse serviço e gostei ;)

eu fiz um post já falando sobre postcrossing tb... da uma olhada...

http://taty.blogspot.com/2009/04/postcrossing.html

beijocas ;)

Alvaro Beleza disse...

O Cobalto 27 foi parar longe!

Lize disse...

É bom sber disso, quem sabe nao me mudo praí! kkk

Pesquisar