segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gmail tem espaço infinito?

Eu sempre achei que o Gmail era infinito. Quando eles vendem a ideia do Gmail eles dizem, um lugar onde nunca mais você precisa apagar mensagem. Well, não é bem assim :). Vejam o slogam do Gmail.

“Over 7377.085663 megabytes (and counting) of free storage so you'll never need to delete another message.”

From Gmail

Isso mesmo, hoje recebi uma notificação que estou ficando sem espaço no Gmail. O que fazer? Bom posso pagar US$ 20.00 por ano e aí tenho mais 10Gb de espaço livre. Não acho o valor caro, mas acho que o slogan deles poderia mudar para:

“Over 7377.085663 megabytes (and counting) of free storage so you'll never need to delete another message. (Until you reach the max storage)”

c'est la vie

2 comentários:

D. e CM. disse...

Ora ora quantos mil anos nao postas aqui hein Karlson!
Tudo de bom pra vcs!

Danielle

Unknown disse...

hahahah eu já tô no 59%.... certeza que até eu chegar no canadá vou ter que comprar espaço extra.... :(

o bom que esse espaço serve pra flickr e talz...

Pesquisar